Feliz Natal!

Antes que o momento passe…


Quando eu era criança nessa época o cheiro predominante na minha casa era de algo sendo assado no forno, panetones recém-fatiados, da calda de açúcar fervendo com ameixas que minha mãe fazia… os ruídos das cascas de castanhas sendo quebradas pelo meu pai e algumas em seguida trituradas. Panelas sendo abertas e colheres batendo em suas bordas. Porta de geladeira abrindo e fechando a todo momento pelos meus irmãos. Uvas, pêssegos e ameixas frescas passando para lá e para cá.

Natal, sem dúvida, na minha vida é um momento totalmente nostálgico. Esse ano sem dúvida, vai ser mais nostálgico ainda, porque tantas pessoas se foram e infelizmente não estarão mais aqui, presentes nesta noite. Há um sentimento de saudade misturado à tristeza que por si se confunde com o sentimento de que seguir em frente é preciso.

Nunca em toda minha vida um Natal me trouxe tantas lembranças e tantas saudades. E eu desejo, sinceramente que o Deus que se fez homem e que vai nascer de novo para todos nós que acreditamos, preencha exatamente o impreenchível vazio do meu coração, como só Ele é capaz de fazer. Como só Ele é capaz de compreender. Como só Ele é capaz de abrandar. Como só Ele é capaz de confortar. Como só Ele é capaz de encher de amor.

Queridos, meu coração de fato está triste e com saudades. Mas ainda sim ele é perseverante no desejo por dias de alegria. Desejo a quem passar por aqui um Natal repleto do amor de Jesus e que este amor permaneça ao londo de todos os outros dias, que adentrarão o novo ano.

Feliz Natal!

1 Response to “Feliz Natal!”


  1. 1 Eduardo Maçan dezembro 24, 2009 às 11:48 pm

    “Vai sim, lindinha, vai sim. Se existe alguém no mundo que merece tudo de bom, esse alguém é a Dessa.” ^^


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
dezembro 2009
S T Q Q S S D
« out   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

