Lady Gaga: Monster

Para evitar que a calúnia (de que eu estaria homenageando trilha sonora de novela das 8 neste blog) se espalhe,  vou postar uma música que tocou sem parar aqui no “pczinho” essa semana. =D

Ela é louca, eu sei. Usa as coisas mais bizarras em matéria de roupas e afins. Todos seus clipes quando não são estranhos, são sensuais ao extremo. Isso quando não são os dois ao mesmo tempo. Mas toda essa performance esquisita, ousada e digamos…exótica, rsrs, me diverte horrores. Sem contar que adoro a voz dela. Do novo álbum The Fame Monster, a faixa Monster é uma das minhas favoritas. O video não é oficial (o clipe sequer existe ainda, hehe), mas foi o melhor que encontrei.


P.S: Kelzita, se ler este post, não fique assustada. Ela não é minha inspiradora para a vida, heheehhe. 😉

2 Responses to “Lady Gaga: Monster”


  1. 1 Jana dezembro 15, 2009 às 11:39 am

    Não adianta, essas coisas modernas..rs.. não combinam comigo, pedi até de amigo secreto, um “cerebro” mais moderno…rs..!!!

    Ai vou de Lee… “E como vai você? Assim como eu, uma pessoa comum, um filho de Deus….” =)

  2. 2 Andressa dezembro 15, 2009 às 12:23 pm

    Nhaaaa, saudadona de vc sumidaaaaa! Não precisa de cerebro mais moderno não, tá bom esse daí ^^

    Eu estou bem, e vc? Cadê que sumiu??

    Bjos!!!!


Deixe um comentário

Flickr Photos

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« out   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

