What the world needs now

É a regravação fofinha da semana.  🙂

What the world needs now

Lyrics: Hal David

Music: Burt Bacharach.

What the world needs now is love, sweet love
It’s the only thing that there’s just too little of
What the world needs now is love, sweet love,
No not just for some but for everyone.

Lord, we don’t need another mountain,
There are mountains and hillsides enough to climb
There are oceans and rivers enough to cross,
Enough to last till the end of time.

What the world needs now is love, sweet love
It’s the only thing that there’s just too little of
What the world needs now is love, sweet love,
No, not just for some but for everyone.

Lord, we don’t need another meadow
There are cornfields and wheat fields enough to grow
There are sunbeams and moonbeams enough to shine
Oh listen, lord, if you want to know.

What the world needs now is love, sweet love
It’s the only thing that there’s just too little of
What the world needs now is love, sweet love,
No, not just for some but for everyone.

No, not just for some, oh, but just for everyone.

4 Responses to “What the world needs now”


  1. 1 pig dezembro 7, 2009 às 8:47 am

    fofa é a minha versão….

    ” what the world need now is love, swine love.
    Its only Pig that there´s just to little of.”

    ahaaaa, só falta gravar……rs…..saudades,sumida!!!!!!!!

  2. 2 pig dezembro 10, 2009 às 9:04 am

    garotinha, olha o que é falta do que fazer: no recado anterior, eu escrevi “saudades,sumida”. aí,então, eu fiquei empolgado com a sonoridade e melhorei um pouco, olha!…….

    Saudade suína severa, sua sumida sem sensibilidade. Salvo sua santidade, somente se , sentenças salesianas seguem sufocando sua superioridade social. Senão,senhorita, sádica será, seguramente, seu status.

    ahhhhhhhhaaaaaaaaaaa….só falta editar…….quando eu lançar minha coletânea, te mando uma……. rs……..

    ….já que eu tô pertubando, só mais uma coisa:

    já que vc colocou aquelas duas músicas: i wanna know what love ….e what the world needs…… ,coloca também,então, aquela:
    surround me with your love.
    assim, vc homenageia o trial core da novela das 9, né?…..

    aaahhhhhhaaaaaaaaaa, genial, não? rs….
    então, tchau e vê se comove agora…rs

  3. 3 Andressa dezembro 11, 2009 às 9:28 pm

    Pois é Pig, ao longo dos meses sentenças salesianas seguiram sufocando minha superioridade social…hehehe, então salve minha santidade. E não, me poupe o status de senhorita sádica, pq isso não faz meu gênero, ehauahauhaua. Perdoe a ausência.

    Teoricamente estou de férias pela faculdade a partir de hoje, mas continuo 2 x semana no estágio da clínica do Rim e de manhã, em estágio voluntário no restaurante industrial. Mas esse daí vai ser só até o afinal do mês. Maaaaas, ainda quero minha vida social de volta e assim podemos marcar algo com todos antes do ano-novo chegar, hehehe.

    Seu cretino, como ousa sugerir que estou homenageando novela das oito?!?! Foi mera coincidência, o noveleiro daqui é vc!!!! ehehehehehe

    Bjos mil e saudades! =D

    P.S: tem visto Aléo, aquele outro cretino sumido?

  4. 4 pig dezembro 12, 2009 às 12:48 pm

    hehehhe…
    então, não vejo o viadinho do alério um tempão. ele me mandou um recado pelo orkut e nem foi fazer o enade.
    então tá,já que, em breve,todos poderemos nos encontar,então vc…

    tá salva.rs……abração….saudades….


Deixe um comentário

Flickr Photos

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« out   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

