Parabéns!

cutecolorsj7

Em homenagem ao nosso dia, à nossa vocação, ao nosso chamado para ensinar, evangelizar… plantar sementes nos corações…

Heal my heart and make it clean
Open up my eyes to the things unseen
Show me how to love like you have loved me

Break my heart from what breaks yours
Everything I am for your kingdoms cause
As I go from nothing to
Eternity

Para que avancemos por águas mais profundas e pesquemos vidas para Jesus. Parabéns catequistas!

1 Response to “Parabéns!”


  1. 1 Eduardo Macan agosto 30, 2009 às 2:23 am

    Nhaaaaaaaá, parabéns minha lindinha.

    Pra mim, todo dia é dia da minha namorada ^^

    Passa logo, semana!


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

