Enquanto o tempo não passa…

Sinto falta das olheiras. E do tempo que havia conversa o suficiente para o avançar da madrugada. Mas a vida e a rotina nem sempre nos permite ter tudo, de forma que temos que nos adaptar. E sobretudo, nos reinventar para que continuemos sempre estimulantes,  sendo alvos de curiosidade e interessantes aos olhos do outro já habituados com a mesma visão.

Nossa Canção – Vanessa da Mata

Olha aqui
Preste atenção
Essa é a nossa canção
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer
O nosso amor
O nosso amor…

Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor
Que existe em mim…

Você partiu
E me deixou
Nunca mais você voltou
Prá me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
Essa nossa canção…

Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor
Que existe em mim…

Você partiu
E me deixou
Nunca mais você voltou
Prá me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
Essa nossa canção…

1 Response to “Enquanto o tempo não passa…”


  1. 1 Jana agosto 1, 2009 às 4:15 am

    Essa música é maravilhosa, e ficou muito boa com a Vanessa da Matta… pois é, o tempo passa…e tudo inspira… e como diz “A razão e o porquê
    De nascer esta canção assim…” eu digo nas poesias que brotam de mim…

    Boa volta as aulas.. e quando por Sant´Andrews passar..rs.. avisa tá! =)


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

