Dica: Livros para Todos

ebook

Uma colega da faculdade me deu a dica e eu repasso. Estou maravilhada com o site do Projeto Livros para Todos. Eu já tinha entrado em vários sites para baixar livros, mas só encontrava livros clássicos e mais antigos. Nesse site estão disponíveis livros como os da série Crepúsculo (com exceção do atual lançamento, hehehe), quase todos os da Marian Keyes (que eu inclusive já baixei, pq eu não sou ferro, rsrs) e vários livros lançados há pouquíssimo tempo. E o melhor: totalmente gratuito e fácil de baixar. 🙂

Se você é como eu, ou seja, ama ler e é uma compulsiva-devoradora-de-livros mas anda com o din din faltando na carteira para comprar um novo toda semana, dá uma passadinha lá e pode se deliciar à vontade.

Fica a dica: Projeto Livros para Todos. 😉

4 Responses to “Dica: Livros para Todos”


  1. 1 Kate julho 13, 2009 às 8:42 pm

    Oi moça

    Pelo visto você também é apaixonada por livros…
    Coincidência….Eu também!
    E concordo, infelizmente nem sempre podemos adquirir um livro toda hora que surge algo interessante nas livrarias…
    Vim mais te passar um link que uso para baixar tanto livros como músicas…Ótimo ele.

    Detalhe: Tem o ultimo livro da Stephenie Meyer

    Eu li ele logo que lançaram em inglês, pois já tinham até traduzido o livro.

    http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Amanhecer&searchmode=2&searchName=Amanhecer&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

    Caso não consiga acessar me avisa que passo por e-mail.

    Beijokas

  2. 2 Andressa julho 13, 2009 às 8:46 pm

    Que maravilha!!!!!!!!!!

    Obrigada pela dica 😉 Vou terminar de ler Eclipse e depois baixo Amanhecer! Ebaaaa, vou me acabar!

    Obrigada, adorei!

    Bjocas! 🙂

  3. 3 Kate julho 15, 2009 às 7:46 pm

    Que bom…

    Eu pego nesse site muita coisa que nao encontro no emule…e o melhor dele…voce baixa em no maximo 3 minutinhos….e com Qualidade, principalmente se for música..
    Só uma dica, o site é chato….as vezes você pode não encontrar pelo nome do autor, mesmo que tenha, quando for assim, vai tentando pela letra da musica ou nome do livro, se este for o caso.

    Ps: Já que você está lendo a coleção…me diz, você gosta da trilha sonoro?

    Beijos

  4. 4 Andressa julho 15, 2009 às 8:18 pm

    Na verdade, nunca me atentei para a trilha sonora. Assisti o filme mas confesso que aquela escuridão toda e aquela música tensa me deixava com falta de ar…rsrsrsrs.

    Eu ainda prefiro os livros, na minha imaginação Edward é um pouquinho menos anêmico e mais coradinho, ehuaahuahauahau 😉


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

