Divagaçõezinhas

engracadas (16)Não sei porquê ainda me surpreendo com a falta de generosidade das pessoas.

Não sei porquê ainda surpreendo com o egoísmo alheio.

Não sei a razão por ainda  me surpreender com a ausência de solidariedade em atitudes simples, quase cotidianas.

Quer saber?

No fundo, no fundo, sou uma ingênua abestalhada que ainda teima em acreditar que as pessoas podem ser boas sem ser por puro interesse.

1 Response to “Divagaçõezinhas”


  1. 1 naty junho 9, 2009 às 2:14 pm

    Pois é amiga as pessoas são assim mesmo…
    Me fez lembrar o dia quando eu estava no onibus cheia de livros e uma sacola de laranja, as quais ia dividir com mes amigos de sala (Cefetes),daí como ninguém teve um bom coração, para segurar minhas coisas quando o onibus fez uma curva minhas coisas simplesmente voaram pela janela e minha sacola de laranjas rasgou…dai o motorista parou pra eu pegar os livros e laranjas “voadores”, dai voltei um pedação..e sai catando minhas coisas…pra completar a generosidade o motorisata deu o fora e fiquei pra trás e tivie que pagar outra passagem e enfiar as laranjas dentro da bolsa..
    pois é as pessoas são assim mesmo Dessa… tolo é o homem que confia e espera no homem…


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

