Irritada mode on

humpf05

Irritada mode on. Me aborrece ainda mais usar meu blog ultimamente para resmungar e reclamar feito uma velha-rabujenta, mas, que posso fazer?

Ô irritação com gente que não honra com os compromissos que assume. Mas que coisa, cadê a regularidade da responsabilidade que assumiu? Cadê? Sacanagem. Pode até ser com pequenas coisas, mas é sacanagem. E depois ainda diz que faz-tal-coisa para não me ver de bico… Faça-me o favor, para quem assumiu a responsabilidade  não faz mais que a obrigação. E ainda acha que me faz algum favor? Se fosse para ser nesse esquema, antes não tivesse combinado nada.

Estou em uma irritação sem fim hoje.

4 Responses to “Irritada mode on”


  1. 1 cadubrito março 15, 2009 às 5:46 am

    Não esquenta moça. Gente irresponsável aprende apanhando na cabeça mesmo 😉 não deixe que a falta de compromisso dos outros lhe renda cabelos brancos hausahshaushau.

  2. 2 Andressa março 16, 2009 às 1:24 am

    é, rsrs, e além disso…rugas….

  3. 4 NATY maio 11, 2009 às 3:48 pm

    isso por acaso foi com o dudumaça?
    que significa =* ??
    Dessa vc é tão engraçada até parece que nunca chegou atrasaaaaada, perdeu o oooonibus, deixou alguém plantaaado, isso acontece e vc sabe!
    aprendi com meu maridão, olhar sempre o lado melhor das coisas e isso hoje pra mim não se chama mais irresponsabilidade, mas sim :

    IMPREVISTOS, DESSA UM SIMPLES IMPREVISTO…

    PS: isso serve só para osoutros, pois se ele(marido) me deixar plantaada, aiaiaia, já sabe o que vai ouvir:

    -Seu irresponsável!!
    Coisas de mulher vai entender…


Deixe um comentário

Flickr Photos

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

