Rotina

Já retornei da viagem. Retornei a rotina. Voltei para os braços do velho tempo, que ditam meus dias com seus ponteiros. E para a agenda, que em suas páginas contém tudo aquilo que é realmente importante, fundamental e urgente. Ou pelo menos parece conter. Certamente serão estes quem determinarão as regras do meu jogo. Meu jogo, minha vida.

Acabou a moleza… Ao trabalho!

estudante

3 Responses to “Rotina”


  1. 1 Eduardo Maçan fevereiro 5, 2009 às 7:54 pm

    E eu que nunca gostei de carnaval, não vejo a hora.

  2. 2 Jana fevereiro 6, 2009 às 12:53 pm

    Um pierrot apaixonado…que vivia só cantando….

  3. 3 Jana fevereiro 6, 2009 às 12:54 pm

    Ah, e esqueci de dizer, isso é uma coisa NOEL ROSA…clássicoo divino!!!


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

