Mais um drama feminino moderno: sutiã de n posições!

soutien

Toda mulher sonha com um sutiã perfeito. Disso não restam dúvidas. E nesse nossos delírios insanos saímos a caça do Todo-Poderoso, o Sr. Sutiã que pode ser usado com qualquer tipo de roupa. Seja ela frente única, tomara-que-caia, fenda nas costas, decote profundo, etc, etc, etc…Afinal, toda mulher precisa se segurança. E isso se traduz em: sustentação.

O mercado atual é democrático, opções para todo os gostos. Existem aqueles de silicone sem alça alguma e com auto-adesivos. A primeira vista parece a salvação para as fendas nas costas. Mas não se engane: um pouquinho de suor a mais e um balanço maior em uma danceteria, e veja seu amiguinho escorregando…escarregando…e puf! Caiu. Um horror! Eu já estava cansada de procurar, cansada daqueles no estilo tomara-que-caia que achatam tudo, até que encontrei o de 5 posições em uma de minhas andanças.

Uma verdadeira revolução! Olhinhos brilhando.Frente única, tomara-que-caia, costas nadador, versão tradicional, maravilha!!!! Encontrei a solução para metade dos problemas no universo feminino. Até papelzinho com intruções de uso tem. Ótimo, um luxo. Saio da loja com a sensação de que possa dominar o mundo, afinal, eu tenho sustentação!

Ehehehe hehehe 🙂

Contudo, todavia, entretanto…nada é perfeito. Eu gasto em média 15 minutos para entender as instruções nos desenhozinhos, isso quando não sou obrigada a adivinhar… porque, além das alças normais, temos mais uma alcinha júnior, e outro treco que é uma espécie de gancho. Eu demorei um certo tempo para adivinhar como se usava aquelas coisas estranhas. Quis fazer a posição para usar decote de nadador hoje pela manhã e foi outro calvário…

É uma parafernália de alças e  ganchos que deixa qualquer um maluco! Nem pense em usá-lo quando estiver atrasada e com seu namorado te apressando e batendo na porta do quarto, é um sufoco… As alças enrolam, vira um emanharado só e a essa altura do campeonato, você já vai estar suando bicas e bufando de irritação.

Se você se livrar dessa enrascada, o resultado é satisfatório, mas olha, é uma via-sacra e tanto para chegar ao seu objetivo supremo… Mas enfim, a saga em busca do sutiã perfeito deve continuar, e lá vamos nós…

P.S: a foto tem 4 posições afinal foi a única que achei. Mas sim, eu sei contar!

6 Responses to “Mais um drama feminino moderno: sutiã de n posições!”


  1. 1 Kate dezembro 31, 2008 às 11:24 am

    Oi moça…

    Hum, andei fuçando no seu blog…rsrs.
    Perdoe-me,….mas eu acho ele ótimo,adoro seus comentários…hehe

    Pois é, eu como mulher, vivo o mesmo dilema diariamente…
    Deveria ser obrigatório vir como brinde um sutiã para cada blusa que comprassémos!!
    Afinal, nós mulheres somos ou não somos as maiores consumistas deste mundão de meu Deus???!! rs

    Obs: E, desculpe a invasão…

  2. 3 Ohanna Strange janeiro 7, 2009 às 12:53 am

    oii desculpa a demora em responder!!!
    obrigada pelo elogioo linda! nao é nada complicado aquele olho nao viu , se eu lembrar crio coragem e faço meu primeiro tutorial okay ?
    =*

  3. 4 Alério Brito janeiro 24, 2009 às 4:06 pm

    rsrs! Ae nao li esse texto nao so o do saco cheio! Imagino vc nessas condiçoes! Mas enfim gostei do sutia nas n posiçoes! Quer dizer em mulher neh! Fica show! Falando nisso jah estreiei a Cueca Boxer! Me senti o Gianecchini rsrs! Bjao! Aproveita mas volta logo!

  4. 5 Andressa janeiro 26, 2009 às 5:45 pm

    Ehauahauahua, Aléo só vc mesmo… Um Gianechinni em uma versão mais magra e bronzeada vc…;)

    Ei, estou voltando sábado, dia 31…Dia 02 volto para faculdade, e minha mamata acaba. Sinto que este ano vai ser tenso…rsrsrs

    Beijão, saudades!

  5. 6 Rosi fevereiro 9, 2014 às 8:43 pm

    Olá…gostaria de saber a marca do sutiã ou onde você comprou.
    Grata


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

