Férias? Éeee…

mafalda-ferias

Estou oficialmente de férias. Bem, neste momento são exatamente 23 horas e 52 minutos, e resolvi postar. Cheguei há pouco de uma formatura, pensando em como provavelmente vai ser a minha, pois não demora muito, e chega o dia… Na imaginação já é emocionante. Certamente vou me emocionar. Eu sempre me emociono em formaturas, qualquer uma que seja. Na minha então, provavelmente vou chorar feito um bebê. Não adianta, manteiga-derretida-chorona é assim mesmo. Mas pensando bem, depois disso tudo, também vou querer chorar, porque afinal, vou ficar um bom tempo sem saber o que são férias, rsrsrs…

Isso aqui é só um blablablá à toa, porque afinal, hoje é sexta-feira, e estou sem nada para fazer em casa e sozinha. E tem uma árvore de Natal recém-montada cintilando na minha sala, com suas luzinhas piscantes… Que chato, quando você está a mil por hora, tem milhares de coisas a fazer, gente para dar atenção e tudo mais… Mas quando você todo o tempo do mundo disponível, não tem nada disso. Risos. Que paradoxo.

Bem, é isso aí então… Dormir. Boa noite… E um bom final de semana.

1 Response to “Férias? Éeee…”


  1. 1 Eduardo Macan dezembro 13, 2008 às 10:18 am

    Eeeeei, felizes férias! Eu ainda vou desesperado até a prova de terca-feira =(


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

