Meu Menino

O amor que a gente sente por esses bichinhos, só sabe quem tem.

cachorrinho

Obrigada por ter feito meus dias de menina, mais alegres, mais coloridos, mais brilhantes, quando você era meu filhotinho e eu carregava você na cestinha da minha bicicleta ceci-cor-de-rosa. Minha bolinha de pêlos fofa.

Nane bem meu Menino, Nino, meu bebê, meu momô (diminutivo de “meu amor”), e tantos apelidos que você sempre atendia, quando eu chamava. Descanse da nossa jornada, agora é hora de nanar, companheiro fiel…

2 Responses to “Meu Menino”


  1. 2 Marcelo Arantes dezembro 11, 2008 às 11:44 am

    Desculpe enviar este recado, pois ainda não lhe conheço, mas cheguei a sua pagina sem querer, em um destes momentos que “vagamos” pela internet e acabei lendo um pouco do seu diário (perdão), e pecebi algumas coisas em comum, como bicho de estimação (mas eu tenho uma gata, mas gosto de todos), música (lenine, paciência. está música…quantas vezes no trânsito quase entrei em transe ouvindo está música, e como diz um trecho da música do Cidade Negra, …o pensamento é o fundamento eu ganho o mundo sem sair do lugar…). Bem, é só isso que eu queria dizer. Felicidades.

    Marcelo Arantes


Deixe um comentário

Flickr Photos

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

