Never let me go

Ontem conversando sobre a dificuldade de se manter com fé renovada diante dessa vida maluca que levamos, e que acaba sempre nos colocando no piloto-automático, distantes por diversas vezes de nosso propósito maior, Daquele que nos criou…

Aléo, você tinha razão ao afirmar que a vida não poderia se resumir a estar ligado no automático. E diversas perguntas surgiram. E uma delas, era o quê fazer para modificar isso. Bem, eu sinceramente não sei a resposta desta questão. E quase nenhuma das demais, e me sinto muito pequena e limitada para tentar sequer me arriscar uma resposta.

Ainda sim, a música abaixo me diz muito e a ouço com freqüência. É uma das pequenas coisas que podem nos confortar diante de tantas situações que não temos a capacidade de mudar. Quando não temos a opção de escolha. God bless you. And me. And all of us…

Never let me go

Hillsong United

In the shadows; My spirit weak
Love broke through the darkness and lifted me
And I know you’ll never let me go

In the storm in the raging sea
Love conquered the fear and delivered me
And I know you’ll never let me go

Oh love in the shadows
Be the light who leads me on
You’re love I will follow
Be my guide, You’re will be done
Oh Lord

In the arms of the One unseen
Love carried the cross that was meant for me
And I know you’ll never let me go

Oh love in the shadows
Be the light who leads me on
You’re love I will follow
Be my guide, You’re will be done

Oh Lord I surrender, now forever I’ll be loved
In the love of the Father, You are faithful You are strong
So hold me now, hold me now, hold me now

 

Nothing in this life has walked these streets
Love opened my eyes show me what You see
And I know I’ll never let You go

0 Responses to “Never let me go”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

