Aléo e as mulheres

Certo dia (há muuuito tempo atrás), Aléo, meu grande amigo me disse as seguintes palavras (em um momento de fossa altamente filosófico de nossas vidas, ehauhaua…):

Dessa, mulheres também podem ser comparadas a vinhos, sabe? Existem aqueles de garrafões de 5L. Mas existem aquelas de 700mL que são especiais e muito, mas muito nobres. Não são para qualquer um. E você é uma dessas, entendeu? Tenha sempre isso em mente.

A analogia me fez rir a beça na hora. Entretanto, foi o suficiente para acalmar meu coração.

Obrigada Aléo, pela seu apoio e amizade incondicionais. São dádivas e pequenos mimos que Deus me proporciona sempre que preciso.

P.S: post escrito e guardado há um tempão… 😉

5 Responses to “Aléo e as mulheres”


  1. 1 Eduardo Macan outubro 7, 2008 às 2:19 am

    Eu, sommelier (e “cretino” de plantão) que sou, posso acrescentar que 1987 foi uma excelente safra. ^^

  2. 2 Eduardo Macan outubro 7, 2008 às 2:20 am

    … embora a producão tenha sido limitadíssima, DOCG só um exemplar, as outras são todas IGT quando muito. ^^

  3. 3 PIG/PIGSON/ALYSON...AFFF..TANTO FAZ outubro 10, 2008 às 1:38 am

    AAAFFFFF…… DESSA, NÃO É QUE EU TENHA FICADO COM CIÚMES DO ALÉO OU QUE EU TENHA ACHADO, O QUE ELE TE DISSE, UMA INVERDADE, MAS CUIDADO, PORQUE O ALÉO NÃO SABE NADA DE VINHO E MUITO MENOS DE MULHERES. AS ÚNICAS COISAS QUE ELE SABE É: MATEMÁTICA, FÍSICA E PROCURAR HOMEM PARA MANTER RELAÇÕES ÍNTIMAS.
    VINHO,SAFRA,MULHERES….. ,ISSO ELE NÃO SABE NADA, MAS
    MATRIZES, LEIS DE NEWTON, AGARRAR HOMEM……, NISSO ELE É PERITO
    PORTANTO, CUIDADO QUANDO ELE VIER FILOSOFAR PARA O SEU LADO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..(QUEM AVISA AMIGO É)
    BYE!

  4. 4 Naty outubro 15, 2008 às 3:39 pm

    Ai ai em Pig que coisa fei de se falar.. Hein
    A Dessa é valiosissima sim…
    O Eduardo é que deu sorte essa menina vale ouro..
    e espero que ele valorize rsrsr

  5. 5 Alério Brito outubro 17, 2008 às 11:35 pm

    Long long time …………..
    É isso aê faz mt tempo q não apareço! Mas como não vc não deixa seus scraps no Orkut para eu ler ……..
    Enfim bom saber q existe um post com meu nome no título! A msg foi transcrita de uma forma melhor! Mas manteve meu carinho e admiração por ti!
    Ótimo saber que Nati está viva e anda por aqui! Acredito que eu poderia fazer mais pra nos encontrarmos ao invés de cobrar uma atitude do outros. Nati love you ……
    Sobre as idéias do Alyson, pouco a declarar! Entendo nada sobre vinhos, mas nunca é tarde pra deixar de lado conhecimentos como física e matemática e curtir coisas melhores como vinhos além de mulheres!
    Eduardo, concordo contigo em tese, mas ainda prefiro a safra de 86! Produção limitada, apenas uma garrafa guardada em uma adega que não posso encontrar!


Deixe um comentário

Flickr Photos

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

