Lá vou eu…

Depois de um feriado (ao menos por aqui na província…) fofo em que pude descansar em um colo amado, livre de qualquer tipo de pressão, ansiedade, angústia e mau caráter de indivíduos alheios, posso dizer que estou inteira novamente. Here I go again! Mas não sem antes postar algo muito interessante, que li na viagem de volta. O Senhor sempre nos dá as respostas perfeitas, não há dúvidas disso. 🙂

Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim. (…) Pois eis que põem ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha ou por pecado meu, ó Senhor. Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha. (…) Eu, porém, cantarei à tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia. A ti, ó fortaleza minha, cantarei salmos; porque Deus é a minha defesa e o Deus da minha misericórdia. Salmo 59.

1 Response to “Lá vou eu…”



Deixe um comentário

Flickr Photos

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

