Mundo Encantado

Estar na “Disneylandia” sempre me deixa assim: quando chega o momento de ir embora, permanece o gostinho de “quero mais”, o aroma de nostalgia e aquele sentimento de “senta aí e fica mais um pouco”.

Eu definitivamente não sou do tipo de me conformar com todas as coisas. Estou consciente de que… Eu sempre quero mais…

3 Responses to “Mundo Encantado”


  1. 1 Eduardo Maçan julho 30, 2008 às 2:34 pm

    Os Moradores nas vizinhanças da disneylândia também…

  2. 3 Janaína Calaça agosto 4, 2008 às 2:20 am

    Oi, xuxu! :****

    Mundo encantado… É interessante como cada um significa um lugar e como ele ganha cores diferentes de acordo com as experiências vívidas. Você saiu da “Disney” e eu voltei à rotina! 😛 Hahahaha! :***

    Semestre começando e começou atravancado para mim por causa da minha crise alérgica, que me fez perder 3 dias de aula, ou seja, oficialmente só começo de vez as aulas amanhã e não sei por que razão, xuxu, estou em uma letargia esquisita… Fazer o que?

    Tenho pintado mandalinhas e isso tem me feito bem. Arrisquei até a pintar uma em tela com tintas e pincel e ficou fofinha. Depois posto uma foto! Acho interessante buscar umas coisinhas alternativas para ajudar na hora do estresse. 😀 E viva as mandalinhas e hidrocor!

    Vou separar as fotos e te mando! Foi ótimo te rever, xuxu. Aliás, sempre é um prazer poder te dar um abraço apertado! :****

    Beijos, xuxuzin! Fique bem!

    Jana. 😀


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

