Lava roupa todo dia… que agonia! :P

Companheiras dos últimos dias… ainda me liberto de vocês! E desse regime doméstico opressor… 😛

Eu já disse antes que meu irmão é o ditador suíno da casa?

Pois é…

3 Responses to “Lava roupa todo dia… que agonia! :P”


  1. 1 Leila Ohana julho 5, 2008 às 5:00 am

    ei Moreco!
    Mami chegando, vc indu… Seu cachorro assim vai ter uma síncope!
    Lindinha, eu tô enviando um link de um blog. Como pertencente deste mundo, quero que vc me dê uma opinião sobre ele.

    http://mentirasrepetidas.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=7

    miss you… 😦

    Obs: Fala pro Eduardo que eu só vou t emprestar por ALGUMAS semanas, que ele não se acostume.. hehhe brincadeira…

    Bjos Baby…

    Leila Ohana

  2. 2 Andressa julho 5, 2008 às 5:08 pm

    Meu bebê vai ter minha mamãe para cuidar dele…rsrs…

    Heim, quanto ao blog, dei uma olhada… Who is the boy? Bem, ele parece escrever muitas coisas… talvez hoje eu não esteja inspirada, mas enfim, escreve muitas coisas, sem muita lógica para mim. Ele faz terapia mesmo heim? Rsrsrs… desconfio que sim… rsrsrs 😛

    Rsrsrs… humhum…quem será o mais novo garotinho heim…ehehee hehe…

    Fica triste não, vc ainda vai ter um semestre inteiro para me aturar falando no seu ouvido, ehahauahua… 😉

    Beijocas!

  3. 3 caca outubro 27, 2008 às 10:07 pm

    Este site é bacano só que ….

    ……. …….
    ………. ……….
    ………… ………..
    …………………….
    …………………..
    …………………
    ……………….
    …………….
    …………
    ……..
    ….


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

