Blue Dress

Tocou essa semana sem parar… 🙂 O clipe na realidade é apenas um montagem, mas foi o melhor que encontrei com a música original.

Depeche Mode

Música: Blue Dress
Álbum: Violator, 1990.

Put it on
Vista-o
And don’t say a word
E não diga uma única palavra
Put it on
Vista-o
The one that I prefer
Este é o que prefiro
Put it on
Vista-o
And stand before my eyes
E fique de pé perante os meus olhos
Put it on
Vista-o
Please don’t question why
Por favor não questione o porquê

Can you believe
Você pode acreditar
Something so simple
Algo tão simples
Something so trivial
Algo tão trivial
Makes me a happy man
Me faz um homem feliz
Can’t you understand
Você pode não entender
Say you believe
Diga que você acredita
Just how easy
O quanto é fácil
It is to please me
Para me agradar

Because when you learn
Porque quando você aprende
You’ll know what makes the world turn
Você saberá o que faz o mundo girar

Put it on
Vista-o
I can feel so much
Eu posso sentir tanto
Put it on
Vista-o
I don’t need to touch
Eu não preciso tocar
Put it on
Vista-o
Here before my eyes
Aqui diante dos meus olhos
Put it on
Vista-o
Because you realise
Porque você imagina
And you believe
E você acredita

Something so worthless
Algo tão desprezível
Serves a purpose
Serve a um propósito
It makes me a happy man
Me faz um homem feliz
Can’t you understand
Você pode não entender
Say you believe
Diga que acredita
Just how easy
O quanto é fácil
It is to please me
Para me agradar

Because when you learn
Porque quando você aprende
You’ll know what makes the world turn.
Você saberá o que faz o mundo girar.

7 Responses to “Blue Dress”


  1. 1 Jana abril 5, 2008 às 3:03 am

    “Because when you learn
    You’ll know what makes the world turn”

    E onde aprendo para mexer nesse planetinho meio perdido em que vivemos????

  2. 2 PIG abril 5, 2008 às 4:50 pm

    COLOCAÇÕES INESQUECÍVEIS SOBRE O MEU 6 DE MARÇO DE 2008:
    VOU COMEÇAR PELA RESPONSÁVEL POR ESSE BLOG:
    EU QUERIA AGRADECER MUITÍSSIMO A SRA. JULIANE MARTINS PELA SUA CONSIDERAÇÃO DE TER ME LIGADO NA DATA DO MEU ANIVERSÁRIO PARA ME DESEJAR UM “FELIZ ANIVERÁRIO”. AGORA EU QUERIA AGRADECER MUITISSÍMO A SRA. LEILIANE PEREIRA POR TER ME DESEJADO UM “FELIZ ANIVERSÁRIO” NA PRIMEIRA VEZ , DEPOIS DO MEU ANIVERSÁRIO, QUE A ENCONTREI NA UFES.
    E, POR ÚLTIMO, QUERIA AGRADECER MUITÍSSIMO A SRA. MACEDO MENDES POR TER ME DESEJADO UM “FELIZ ANIVERSÁRIO” NA PRIMEIRA VEZ QUE A ENCONTREI(NA UFES), DEPOIS DO MEU ANIVERSÁRIO E DEPOIS DELA TER CHEGADO DE VIAGEM.
    E PARA ESCLARECER, ANA RACHEL, AQUELE ” FELIZ ANIVERSÁRIO” ANTES DE WYOMING NÃO VALEU. NOW, ITS TOO LATE TO APOLOGIZE.
    POIS É SÃO NESSAS HORAS QUE NÓS VEMOS QUEM SÃO OS AMIGOS DE VERDADE.
    VALEU ÁLEO!!!
    SNINF, SNINF!!! (HOMEM TAMBÉM CHORA)

  3. 3 Andressa abril 6, 2008 às 12:29 am

    Ownnnnnn Meu Deus!!!!!!!!!!!

    Sou um ser humano egoísta e desprezível…Desculpa Pigggg! Como posso reverter a situação?

  4. 4 Jana abril 6, 2008 às 1:36 am

    Dessa, para o PIG,

    Empresto o meu amado FAGNER,
    “Um homem também chora
    Menina morena
    Também deseja colo
    Palavras amenas
    Precisa de carinho
    Precisa de ternura
    Precisa de um abraço”

    😉

  5. 5 Eduardo Macan abril 6, 2008 às 3:42 am

    Say you believe
    Just how easy
    It is to please me
    Because when you learn
    You’ll know what makes the world turn.

    (^^ )( ^^)
    ( ^^)(^^ )

  6. 6 Light_Aléo abril 6, 2008 às 7:44 pm

    Belas Palavras! Caro amigo! Apesar de naõ te conhecer mt! Talvez mt mais q os outros! Não sabia q tinha tal capacidade criativa! Mt bom o seu texto! Expressa mt bem a verdade! Mais q um comentário este desabafo eh digno de um post! É Isso aí Amigo! Homens tb choram! Principalmente qd são deixados de lado pelas mulheres q damos valor! Mas eh isso aí não vira viado por causa disso naum!

  7. 7 Andressa abril 7, 2008 às 8:00 pm

    Pois é… bando de mulheres ingratas!

    rsrsrs


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

