Previsão do tempo

Saudade da compreensão da Rachel. Do carinho quase maternal de Nat. E do jeito atrapalhado do Aléo ao tentar me fazer sorrir quando nuvens cinzentas pairavam no meu céu em particular. Esse trio tinha capacidade de mudar um tempo de nuvens carregadas, passando a parcialmente nublado, seguido por claro e ensolarado.

mafalda-top1.jpg

2 Responses to “Previsão do tempo”


  1. 1 Jana março 28, 2008 às 11:16 pm

    Acho que estamos de volta a era bucolica…
    “Alta noite já se ia…” 😉

  2. 2 Light_Aléo março 31, 2008 às 3:09 pm

    Ai querida! Saudades desses tempos! Tardes chuvosas inteiras cheias de mt diversão (Filmes, comida, jogos)! Estava pensando nisso justamente agora enquanto vinha da casa da minha mãe e uma chuva fina e fria caia! Bom! Apesar de não ter a compreensão da Rachel ou carinho quase maternal de Nati! A frase que distingui a minha pessoa é a maior de todas! Difícil encontrar palavras para expressar quem sou eu! Enfim! Deixo um Bj! Neste dia friolento (Não sei se está tendo aula)! Nada como o aconchego dos nossos lares e um bom filme! Pena etar sozinho!


Deixe um comentário

Flickr Photos

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

