The way you look tonight

Eu confesso: adoro algumas músicas do Frank Sinatra. E geralmente são aquelas fofas e românticas, ” para-dançar-juntinho”… Podem rir, rsrsrs. Mas ainda sim eu gosto. E ontem me lembrei de uma assistindo “My Best Friend’s Wedding”, diga-se de passagem deve ter sido a milionésima vez que assisti aquilo, e nem é um dos meus favoritos. Contudo, todavia, entretanto…eu gosto da música. 🙂 É do Frank Sinatra, porém houveram versões gravadas por Rod Stewart e Michael Bublé.

The Way You Look Tonight

Someday, when I’m awfully low
Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
When the world is cold
Quando o mundo estiver frio
I will feel a glow just thinking of you
Eu me sentirei bem só de pensar em você
And the way look tonight
E como você está essa noite

You’re lovely, with your smile so warm
Você é adorável, com seu sorriso tão aconchegante
And your cheeks so soft
E suas bochechas tão macias
There is nothing for me but to love you
Não existe nada para mim além de amar você
And the way you look tonight
E como você está essa noite

With each word your tenderness grows
A cada palavra, sua ternura cresce
Tearing my fears apart
Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your nose
E aquela risada que enruga seu nariz
Touches my foolish heart
Toca meu coração boboYes you’re lovely, never ever change
Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Keep that breathless charm
Mantenha esse charme que me tira fôlego
Won’t you please arrange it?
Você não irá, por favor, arranjar (mudar) isso?
‘Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite
Darling
Querida
Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite

3 Responses to “The way you look tonight”


  1. 2 Jana fevereiro 25, 2008 às 12:37 pm

    E eu confesso outra…Amo Frank Sinatra, aquela VOZ, um homem e tanto! Um clássico, um eterno! E quer coisa melhor, para “irmos ao longo da imaginação”….

    “When the world is cold”… Sem uma emoção…o que seria da imaginação…

  2. 3 Rodrigo Wagner de Souza março 14, 2008 às 5:26 pm

    Gostar do Frank é uma coisa. Gostar do Frank cantando The way you look tonight é covardia. Essa é uma das obras primas da musica mundial. Todo mundo devia, uma ou outra vez, escutá-la, para tomar uma espécie de chá cultural, civilizatório. Até para perceber o que é moda e o que é atemporal.


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

