Olhando o tempo…

mafaldahg.jpg 

A pior coisa de uma sexta-feira a noite é se recordar de outras sextas-feiras que você já viveu. Nostalgia incontrolável, humpf. Olhar para o relógio e perceber que exatamente naquele instante, há algumas semanas atrás, você estava maravilhosamente bem, muito obrigada, é quase angustiante. Não que eu fique me torturando contando minutos e segundos, em geral eles costumavam passar despercebidos por mim. Costumavam. Agora tenho a sensação de que são preciosos demais.

Um banzo, por mais prolongado que seja, tende a amenizar com o tempo. Assim espero, rs. É porque tudo me parece tão… enfim, vazio. Acrescentado aquela sensação de estranheza. Argh. =/

P.S: em breve posts mais lógicos e mais agradáveis. Só dar um tempo para minha inspiração e ânimo de escrever voltarem… Rebeldes. Se recusaram a voltar das férias.  =p

1 Response to “Olhando o tempo…”


  1. 1 Eduardo Macan fevereiro 23, 2008 às 3:53 am

    Que coincidência incrível! :O


Deixe um comentário

Flickr Photos

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

