A volta

lulamolusco_squidward_nickelodeon_spongebob_001.jpg 

Estou de volta a rotina. Isso significa apenas que estou de volta a sucessão de problemas que devo resolver. Porque a vida é uma sucessão de problemas a serem resolvidos, na realidade. Não, eu não sou mais uma pessimista-melodramática-egoísta-que-adora-reclamar-da-vida-pessoas-e-cia. Não, não. Sou muito otimista até. Pessoas me dizem isso vez ou outra.

 Tudo isso, ou melhor, todo esse meu post serve apenas para expressar (como diria Jana…) meu banzo em relação a volta da viagem, meu humor  decorrente das quedas hormonais e minha insatisfação em relação as mudanças implantadas na faculdade. E fora outras questões, velhas, que tive que voltar a lidar desde que coloquei os pés aqui na província. Ehauah, também não posso esquecer, que depois de alguns dias a temperatura de 22 a 25 graus estou a ponto de derreter nesse caldeirão de 35, ai, ai…

Tudo bem, o sol está brilhando lá fora, ainda há esperanças, rs. 😉

10 Responses to “A volta”


  1. 2 Jana fevereiro 14, 2008 às 12:17 am

    Começe a rir… lendo isso me lembrou “Um dia de domingo”…”Faz de conta que ainda é cedo, tudo vai ficar por conta da emoçãoooo…”

    Mas, eu cantaria para você.. 🙂

    “Abra suas asas
    Solte suas feras
    Caia na gandaia
    Entre nessa festa
    E leve com você
    Seu sonho mais louco
    Eu quero ver seu corpo
    Lindo, leve e solto
    A gente às vezes
    Sente, sofre, dança
    Sem querer dançar
    Na nossa festa vale tudo
    Vale ser alguém como eu
    Como você…”

    Ou seja, quando olhamos aos lados, e depois fechamos nossos olhos e lembramos que tem alguém lá em cima olhando por nós aqui… vimos que nossa vida é um luxo.. e que os desafios, são apenas consequencias dos nossos dias…

    ” A gente às vezes. SENTE, SOFRE, dança, sem querer dançar…”

  2. 3 Eduardo Maçan fevereiro 14, 2008 às 6:37 pm

    E falando nisso, happy valentine’s day

    [http://www.youtube.com/watch?v=dlxlP9pYq1A]

  3. 5 Eduardo Maçan fevereiro 14, 2008 às 6:38 pm

    Argh!!! Como é que o wordpress.com faz pra fazer embed do youtube?!?!?!? o.O

    Bem, copia e cola no browser então 😛

    🙂

  4. 6 Eduardo Maçan fevereiro 14, 2008 às 7:20 pm

    E pra não dizerem que eu sou melancólico tem uma versão mais atual do Radiohead aqui http://www.youtube.com/watch?v=kHe-iwAI9BE

    Mas eu ainda gosto mais da Carly cantando e do Sean Connery de Bond 🙂

  5. 7 Eduardo Maçan fevereiro 14, 2008 às 7:23 pm

    Tá, eu sei que eu sempre disse que o Roger Moore era o melhor Bond.

    Mas o Sean Connery é o Sean Connery. 😛

  6. 9 Janaína Calaça fevereiro 15, 2008 às 4:12 pm

    Xuxu,

    banzo é sempre banzo, né? Vivemos com saudades de tantas coisas. Sinto saudades de quando era menina, sinto saudade dos meus vôs que se foram, da minha família que tá longe, da minha cidade solar, dos meus amigos (os verdadeiros e queridos), de Buenos Aires, das minhas certezas pequenas. Super banzo, ativar!!!!!

    Não acredito que você seja do tipo pessimista-melodramática-egoísta-que-adora-reclamar-da-vida-pessoas-e-cia, porque conheço algumas pessoas que se encaixam muito neste perfil e você está bem longe dele. Acredito que, como todas as pessoas que realmente possuem sensibilidade para notar o quanto algumas coisas têm muita importância na vida, você está tendo que lidar com um bando de sensações profundas: reencontro com a sua cidade, encontro com pessoas novas e outros demais reencontros, né? 😛

    Sinta-se abraçada e cafunezada!

    Beijos

    Jana.

  7. 10 Andressa fevereiro 15, 2008 às 5:19 pm

    ehehehe, vc disse Sean Connery só pq eu sempre gostei mais dele como Bond e vivia dizendo isso… pode falar, que está me copiando, eheheheh 😉 clone!

    Happy Valentine’s Day! ^^ =*

    Jana: obrigada pelo abraço e cafuné ^^


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

