Tirando a poeira…

É ridículo, eu tenho que concordar e rir da minha própria idiotice, rs, mas ainda estou naquela fase dos primeiros dias em que tudo é muito legal e novo, e que você acha que metrô foi a uma das coisas mais úteis que inventaram no que se refere a transporte público… ehauhauhaua. Ok, paro por aqui com a “síndrome de província”, rsrs. 🙂 . Mas convenhamos que é muito fácil se habituar com aquilo que é bom, principalmente quando fazemos algo com prazer.

 Hoje pela manhã percebi pelas pessoas que estavam em minha sala e pelas informações que estava absorvendo, que realmente estava em um dos lugares onde as coisas realmente acontecem… As informações pipocam, as idéias surgem e os novos conceitos e definições são criados. Parece até ousadia afirmar, contudo, acredito sim, que esta seja uma das fontes (de várias obviamente) de algumas cabeças pensantes.

Estou encantada pelo simples fato de estar bem diante daquilo que  eu sempre quis. Se antes tinha apenas uma leve impressão do que desejava, agora com uma visão mais nítida e real , digo que estou mais  apaixonada ainda por esta realidade. Porém, muito além do encantamento inicial, percebo a importância de me movimentar ainda mais, correr em direção aos meu objetivos. Simplesmente não posso me dar ao luxo de ver o tempo escorrer entre meus dedos e perder oportunidades, porque estas existem sim ( a cada dia estou mais convencida disso ;)), para quem está disposto e atento. 🙂 😀

4 Responses to “Tirando a poeira…”


  1. 1 Jana janeiro 18, 2008 às 1:06 pm

    Dessa!! Disse toda a verdade “para quem está disposto e atento”! Todas as oportunidades passa por nós, as portas se abrem a cada dia, mas, precisamos para isso, estar Dispostos e atentos!
    E se convence mesmo, e não pare! Porque é isso que vale a pena!

  2. 2 PIG fevereiro 3, 2008 às 10:41 pm

    OI ANDRESSA, SÓ PASSEI AQUI PRA VASCULHAR O SEU BLOG, PRA DAR UM ALO PRA GALERINHA TODA , E PRA FALR PRO ALERIO PRA ELE LIBERAR A MULHER DENTRO DELE NESSE CARNAVAL. ” VAI LÁ ALÉO , O IMPORTANTE É SER FELIZ NÃO IMPORTA COMO” . BJOS PARA TODOS , JÁ ESTOU COM SAUDADES. TCHAU

  3. 3 Light_Aléo fevereiro 4, 2008 às 10:42 pm

    Eu mereço msm! Ai Dessa volta logo pra realmente tirar a poeira desse blog! Quando voltar vamos ao cinema! OK? Bjs! P.S.: PIG eh um veadinho! Com todo respeito!

  4. 4 Andressa fevereiro 5, 2008 às 4:24 pm

    Ehauahauhauahauahauahau….. 😉


Deixe um comentário

Flickr Photos

janeiro 2008
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

