Metrópole & Sushi

images.jpg

Postando direto de Sampa. Cheguei logo cedo, sem maiores problemas. Ontem conheci a Jana Calaça, que é um doce e que me fez dar boas risadas. Aliás, o sushi de ontem (que é gostoso, claro… rs) não seria tão bom sem a companhia do Edu, Jana e Fábio. Fizeram toda a diferença. Adorei.  😉 😀

Arranjei um tempinho para postar algo da biblioteca da FSP/USP, o primeiro lugar que resolvi visitar quando estava passeando pelo campus. Rsrs, como se fosse novidade para quem me conhece… Estou aproveitando meu tempinho livre até sexta. Vou fazer um esforço para postar algo durante o tempo em que estiver por aqui. Isso, se tiver uma maior facilidade de acesso a internet. 🙂

2 Responses to “Metrópole & Sushi”


  1. 1 Jana janeiro 7, 2008 às 6:13 pm

    E beleza!!! Bem vinda…rs..!!!
    E eu esperando aqui hein..rs..!!!

  2. 2 Janaína Calaça janeiro 7, 2008 às 8:52 pm

    Sushi é bom, risadas são ótimas e a companhia ontem foi muito bacana. Eu me diverti muito, muito mesmo. Apesar de quase planejarmos um ataque à cozinha com nossos hashis para conseguirmos mais uma rodada de Hot Roll, tudo deu certo no final!

    Beijos, xuxuuuuuuuu!

    Jana.


Deixe um comentário

Flickr Photos

janeiro 2008
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

