Paciência

Há dias em que não é fácil caber dentro de si. Tolerar os limites da realidade. Não quando você aspira a coisas que seus olhos ainda não podem contemplar…
Paciência não é dom. É conquista. Cultivada duramente, dia após dia. Trabalho árduo, em terras aparentemente inférteis… Regados por fios de água, de esperança e algumas lágrimas. Mãos-coração calejados. E fé.
Das lições que aprendi desde muito cedo, esta provavelmente, é a mais marcante. A mais constante. Aprendida, repetida, exaustivamente. Base sólida do que me constitui hoje, e que certamente me sustentará no amanhã.
Sustentação nos dias em que não é fácil caber dentro de si. Tolerar os limites da realidade, aspirando a coisas que os olhos ainda não podem contemplar…

8 Responses to “Paciência”


  1. 1 Eduardo Macan outubro 27, 2007 às 12:08 am

    Jurava que fosse a teimosia ^^

  2. 2 Jana outubro 27, 2007 às 3:01 pm

    Como diria a Elis…” A esperança equilibrista tem que continuar…”

  3. 3 kel outubro 29, 2007 às 1:14 am

    “A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver” Hebreus 11:1
    Num deu pra ir lá hoje? Tudo bem.
    Feriado!!!
    bjs

  4. 4 Light_Aléo novembro 5, 2007 às 12:20 am

    Kel vc apareceu por aqui neh! Milagre, mas jah faz tempo! Então tô precisando falar contigo! Caso arrume um tempinho pra mim, responda meu email ou marcamos alguma coisa! Bjs! Bjs pra vc dessa!

  5. 5 Naty novembro 9, 2007 às 2:20 pm

    oi sempre estou de fora…
    que coisa não, dessa e Rachel!!!
    Ak Aleo a culpa é sua do feriado não ter dado certo agora temos que marcar algo urgente..
    Tenho que contar uma novidade
    E só vou falr quando estivermos todos reunidos…
    Para todo um grande beijo com amor Naty..
    PS:Dessa eu acho que boa parte de sua conquista pela paciencia deve a nos de tanto falarmos que vc era estressada vc começou a mudar pra melhor..
    TE amo Dessa!!

  6. 6 Light_Aléo novembro 9, 2007 às 7:15 pm

    Naty está gravidaaaaaaaaaaaaaa! Só pode ser isso! Eu sou um cara mt perceptivo! Mas culpa minha nada por não ter dado tempo! O problema eh que ninguem se comunica! Parece q não levam a sério! Ninguém planeja nada! Eu disse que poderiam ir sem mim! Se eu morrer vcs não vão fazer mais nada naum! Bjs!

  7. 7 Andressa novembro 12, 2007 às 1:08 am

    Grávida! Só pode, só pode….ehehehhehehe 😉

  8. 8 Naty novembro 19, 2007 às 4:25 pm

    todos ESTÃO MUITO LONGE DA VERDADE!!!!!!!!!
    FORA ISSO DEPOIS QUE VC MORRER ALÉO NOS VAMOS FAZER MUITA COISA SIM PRINCIPALMENTE O SEU ENTERRO….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
outubro 2007
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

