Descompasso

Andando pelos corredores. Passos apressados. Olhos turvos. Algo prestes a explodir por dentro… Era bem provável que pudesse ter meu coração em minhas mãos. Descompassado. Em meio a tantas pessoas indo e vindo, surgindo em todas as direções, ocupando todos os espaços possíveis… Na tentativa em vão de preencher todo o vazio.

Falta-me o chão. E de repente, o rumo, a direção certa, evaporou. Também desejei muito uma natureza quase que etérea… Porém, contrariando meus desejos, fechei-me no cubículo, na tentativa de proteger-me. Olho ao redor, paredes negras. Pedra fria. Lágrimas quentes. De olhos fechados, observo-me melhor. Livre de qualquer imagem distorcida. As paredes ao meu redor, limitadas por si mesmas. Estabelecidas em seus próprios limites. Estabelecidas em seus próprios limites…

Ainda de olhos fechados, consciente do cansaço. Resgatando forças. Apoiada nas paredes. Apoiada em minhas limitações. Em toda minha fraqueza. Exposta em toda a minha humanidade…

noites.jpg

1 Response to “Descompasso”


  1. 1 Jana setembro 22, 2007 às 11:12 pm

    Em Descompasso, você me lembrou Angela Rorô cantando Compasso… “è o que pulsa o meu sangue quente”….

    Esses “desvarios” da vida, a dias em que não sabemos nem quem somos, e em outros que temos certeza de ser “Paulos” ou “Jesuses” na vida… Acho que deve ser esse nosso mundo, que se acha tão evoluìdo, em transformações….


Deixe um comentário

Flickr Photos

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

