Passando pelos dias…

Ainda em Malvados, um pouco daquela ironia “ácida”. Retrato dos “tempos modernos”… 😛

malvados05.gif

4 Responses to “Passando pelos dias…”


  1. 1 Jana setembro 12, 2007 às 1:20 pm

    ótima!!!! 😉

    Estamos assim, a esperança anda em algum lugar que não sabemos aonde, a fé, procurando uma montanha para tentar empurrar…

  2. 2 PIG setembro 12, 2007 às 9:18 pm

    Oi Andressa,
    Ae, eu fui horrível,hoje, na prova de informática e a culpada foi a pizza de ontem que me deu uma dor de barriga pavorosa na hora da prova. Não consegui nem, ao menos, colar.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Bjos para todos!
    Já estou com saudades!

    Ah!, e melhoras para o coccis do Alério.
    Se quiser Alério, me procure que o Dr. Pig da um jeito.KKKKKKK

  3. 3 Andressa setembro 14, 2007 às 12:33 am

    ehauahuaa…Pig, cuidado criatura, isso pode ser comprometedor…rs!

    Beijocas, todos vcs são ótimos! 😉

  4. 4 Light_Aléo setembro 24, 2007 às 3:42 pm

    Olha o repeito seu pig! Quem pensa que eh para falar assim do meu Coquis! Mais heim tb to com saudades mas daqueles dias em que passamos o dia inteiro Juntos! Estava pensando em Marcar algo para o dia 12! Tipo preparar um almoço, jogar Scotland Yard ou Imagem e Ação! Ver um filme, conversar! e ai vamos ver se dar! Para os interessados meu Coquis já está 100%. Abraço!


Deixe um comentário

Flickr Photos

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

