Partida

Hoje alguém partiu e tenho a sensação que levou junto de si uma parte de mim. Levou consigo todas as lembranças da minha infância repletas de cheiros, cores e sabores. Levou uma parte do meu coração que sempre foi exclusiva desse alguém. Hoje eu não sei se choro ou se ao mesmo tempo agradeço pelo privilégio de ter sido tão amada por esse alguém tão especial.

Hoje mais do que nunca, eu lamento a distância ingrata em que estou… Perdida. Lamento por não estar por perto durante a partida. Lamento tanto…

Hoje, não perdi simplesmente minha madrinha. Perdi uma das pessoas mais importantes e fundamentais na minha infância, no meu crescimento, em todas as etapas, em toda a minha vida…

5 Responses to “Partida”


  1. 1 Eduardo Macan agosto 23, 2007 às 1:58 am

    Sinto muito.

    Essa é uma das situacões em que eu não sei bem o que dizer.

    Só sei que espero que você fique bem… a vida nem sempre é agradável… na minha versão dela a partir do momento em que a gente se torna adulto raramente ela é. Por um lado a gente aprende a valorizar os poucos bons momentos quando os tem e tornar as boas memórias sempre frescas e cheia dos sabores que a gente julgava perdidos.

    Beijo, e fica bem, tá? :*

  2. 2 kel agosto 23, 2007 às 11:23 am

    amiga,
    to orando por vc viu??
    hoje a noite eu vou aí te visitar!!
    love u

  3. 4 Light_Aléo agosto 24, 2007 às 6:42 pm

    Ei miguita! Quanto tempo heim! Pois eh tirei um tempinho pra passar aqui! Graças a Deus que pude, pois nesse momento de tristeza posso lhe dar uma palavra de consolo! Creia que Deus vai transformar sua dor em boas lembranças. Certamente não esquecerá tão facilmente, mas a dor certamente diminuirá com o tempo. Espero que compreenda a vontade de Deus e que Ele irá te sustentar nesse momento difícil de sua vida! Conte comigo. Amo vc! Inté!

  4. 5 Jana agosto 27, 2007 às 1:14 am

    Bom Dessa, só vi hoje!

    Não temos muito o que desejar, mas, sim vibrar, sei o que sente, a dor que nos marca. Tenho uma visão distante, mesmo o tanto que estudo, ainda questiono a dor para nós que aqui ficamos!

    Mas, tenha certeza, que ela onde estiver, vai estar melhor do que nós, e sim esperando o seu amor, em palavras de carinhos e lembranças felizes dos bons momentos!

    Um forte abraço!


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
agosto 2007
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

