Comédia!

Pode até me chamar de ceguinha, mas vai ser de óculos escuros mesmo…rsrsrs. Me recuso a usar aqueles olhos que estão voltados para direções opostas… Ah, mas foi impossível resistir a estampa na camiseta, eheheheh. Digam oi para minha nova versão, rs.

avatar.jpg

14 Responses to “Comédia!”


  1. 1 Eduardo Maçan julho 15, 2007 às 3:53 pm

    AAAahahahah 🙂

    O meu foi retirado do site, mas ainda está lá… não deletei o post.

  2. 2 kel julho 16, 2007 às 12:47 am

    ei dessa…. desculpa por 5a amiga..
    mas eh pq tah muito corrido o negócio do teatro… num to parando em casa…
    perdoa eu?
    bjs

  3. 3 kel julho 16, 2007 às 12:48 am

    ah, da onde vc tirou essa sua versao?

  4. 4 Light_Aléo julho 17, 2007 às 11:22 pm

    Olá estava sem tempo, mas como haviamos combinado eu vim deixa um comment aqui! Divulgar a minha frase felomenal: “Don’t have a mackerel, mam!”. Essa frase saiu realmente num momento de muita inspiração, que não são raros! Mas enfim esta frase que parece titulo de campanha, ou melhor protesto! Eh para que os Homens (Notou o “h” maiúsculo) que como eu não resistem às famosas mulheres “cavalas” [Nunca pensei que publicaria esse termo em publico (ih olha a redundancia), que Deus me perdoe!]. Mas eh isso mesmo vamos protestar contra os relacionamentos efêmeros motivados apenas pela atração física. Que a partir de hoje nós possamos valorizar mais aquelas garotinhas lindas que apesar de não terem um corpo escultural, tem muito a oferecer com sua iteligência simpatia e muitas outras qualidades, que não podem ser reconhecidas apenas pelo aparato físico ( claro que nem todas as “cavalas” são um poço de ignorância e estupidez). Eh isso ai miguita que a partir de hoje não se sinta mais intimidada pelas “cavalas” pois vocês são muito mais valorosas.

  5. 5 Light_Aléo julho 17, 2007 às 11:23 pm

    Ai ai ai depois eu te mando o meu avatar pois ta dando pau no server do site americano!

  6. 6 Andressa julho 17, 2007 às 11:57 pm

    Ehauhauahauau…Aléo, Aléo, só vc! Obrigada meu amigo!
    Mas será que meckerel é usada realmente nesse sentido de er…”cavala” rsrs…? Vai saber, de qualquer maneira, vale a intenção! 😉

    Beijocas!

    p.s: Ana Rachel! Ainda não te perdôo…minhas férias estão indo literalmente para o brejo e sequer pegamos um cinema! Quando é que vai me encaixar nessa sua agenda lotada devido a intensa vida social? Heim? Heim? Ehauhauaua… dá um jeito aí! 🙂

  7. 7 kel julho 18, 2007 às 1:37 am

    intensa vida social???
    huahauuahuahauh
    eu queria q vcs viessem assistir a peca… mas eu mando e-mail e soh o aleo responde…
    mas na 5a espero que acabe a correria pq eu fico no cenario, entao eh tudo antes… durante eu num preciso trabalhar muito…
    hehe… esse fds a gente vai no cinema viu?
    bjs

  8. 8 Andressa julho 18, 2007 às 2:57 am

    Vc não vai comprar meu perdão com esse fds! Ehauahuahaua…

    Que dia vou assistir vc no palco? Ahhhh Rachel, vamos lá, e mostre todo esse seu talento, mulher! 😉

    Beijocas!

  9. 9 Jana julho 19, 2007 às 10:47 am

    Eu me fiz também..rs.. Só que e salvar essa bagaça…rs..!!! Agora adorei a estampa!!! Melhor impossivel, vou mudar uma camiseta preta e branca e essa estampa…rs..declaro algo..rs…

  10. 10 Light_Aléo julho 19, 2007 às 7:12 pm

    Ai eu não consegui salvar em casa naum soh na escola! Mas em casa eu dei um “Print Sreen” e colei no paint e salvei como jpeg! Depois posto no PhotoBucket e mando o link!

  11. 12 Light_Aléo julho 19, 2007 às 8:08 pm

    Ai Dessa estava pensando em fazer a nati, a kel e o alyson se eles não se fizerem (com certeza nati e alyson não farão), Pode me ajudar?

  12. 13 Andressa julho 20, 2007 às 12:57 am

    Rsrsrs, deu trabalho mas ficou muito legal…Quem vc vai fazer?

  13. 14 Andressa julho 20, 2007 às 12:57 am

    Jana, rsrsrs…quero ver depois como ficou! 🙂


Deixe um comentário

Flickr Photos

julho 2007
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

