Férias da Mafalda II

Estou oficialmente de férias. Tenho 15 dias para fazer aquilo que chamam de “nada”. Mas eu acho que já perceberam o quanto a palavra “nada” me incomoda pelos meus posts. E por essa minha constante luta para que o “nada” não faça parte dos meus dias (pelo menos em grande parte deles!), porque afinal eu sou gulosa e adoro o “tudo”, resolvi montar minha lista de coisas a fazer durante esse tempo. É claro que não estipulei horários. Vou me dar ao luxo de esquecer como olhar os ponteiros no relógio da sala. Verdade seja dita, que ralei um bocado esse período na faculdade por esses míseros 15 dias…Mas sem problemas, a tendência é piorar.

Comecei na terça-feira passada, dia D. Cortar o cabelo. Eu pedi gentilmente ao cara que cortasse apenas as pontas e repicasse, para dar um corte novo e tal. Mas não adianta, meu cabeleireiro é tão passional. Encarna um verdadeiro Edward-mãos de tesoura quando está no controle. Vejo pedaços e mais pedaços das minhas mechas castanhas, literalmente, voando para o chão. Cá estou, com o cabelo alguns centímetros mais curto (e que fazem uma baita diferença!) com direito a um franjão caindo nos olhos. Rachel disse que dá um ar de mulher mais moderninha, melhor acreditar, ehauhauhau…Mas não, definitivamente, não há nada de emo aqui, por favor.

Bem, para não perder o costume, uma foto que tirei voltando para casa, pela manhã. Isso depois de uma aula de grande velocidade e ronco de motores. Sim, não disse que voltei as pistas? Eu sempre volto. Rsrsrsrs.

camburi.jpg

Praia de Camburi -Vitória/ES

2 Responses to “Férias da Mafalda II”


  1. 1 Jana julho 10, 2007 às 10:54 am

    Não pense Dressa, depois de uma paisagem dessa…rs..!!! Para que pensar…ali, basta admirar, e nem o olhar explica!

    E esse “nada” troco por um “tudo”, esses são os momentos de “inovação”, mudar, porque o tempo, nós é que devemos criar! A verdade é que temos tempo para tudo ou não temos tempo para nada, mas tudo depende de quando queremos!!

  2. 2 Light_Aléo julho 10, 2007 às 7:04 pm

    Desse jeito vai tirar carteira de motorista antes de mim!


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
julho 2007
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

