Conselhos sim, mas da Lili, não de psicóloga…

Quando li isso via e-mail não me contive. Publicar com certeza!  Brincadeira ou não, não deixa de ser engraçado. Isso é para as meninas da faculdade, que com certeza, concordam e muito com esse texto… Meninas, para vocês, e para mim. Rs. 😉 Dando os devidos créditos a real autora. 🙂

 “Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando  a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me  escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo ‘tanquinho’, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

 Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de  chopp. Se não, não presta. Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. 

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e  dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma – e provavelmente será engraçado, mesmo… Já os ‘tanquinhos’ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores – e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os barrigudinhos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também.  Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com ‘clight’ que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de  cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.  Você nunca irá ouvir um ‘ah, amor, ‘Quarteirão’ é gostoso, mas você podia  provar uma ‘McSalad’ com água de coco’. Nunca! Esses homens entendem que, se  eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa  estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu  relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga.  Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!  Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta.. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto… E na hora de dormir de conchinha, então?

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo… Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico.  E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.
 É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

Por Carolina Cunha,  Lili.

Anúncios

23 Responses to “Conselhos sim, mas da Lili, não de psicóloga…”


  1. 1 Eduardo Macan maio 18, 2007 às 10:33 pm

    There are men, and MEN 😛 🙂

  2. 2 Jana maio 19, 2007 às 6:54 pm

    Concordo com ela em genero, numero e grau…hahahahaha!!!
    ÓTIMMMAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    Adorei!!!!

  3. 3 camila maio 19, 2007 às 7:00 pm

    Perfeito !!!!!
    Minha história pregressa e atual, concordam com td…rsrs

  4. 4 Alerio maio 20, 2007 às 3:26 pm

    oi to online com meu psp e esse foi o 1º post seu q eu li. e por sinal eh bem feminista.

  5. 5 Andressa maio 20, 2007 às 6:22 pm

    eu concordo tanto quanto vcs meninas, rsrs… 😉

  6. 6 Alerio maio 20, 2007 às 7:37 pm

    Vou desistir da minha barriga de tanquinho!

  7. 7 Andressa maio 20, 2007 às 9:16 pm

    ehauahuauaaua, Aléo, nem que vc quisesse, com esse seu corpo atlético de origem afro-descendente! Esqueçe…sua pança nunca vai crescer!!!!

    Vai, fala logo para as meninas do negão sarado que vc é…Ehauahauauahauhua. 😀

  8. 8 Alguem de longe porém perto. maio 21, 2007 às 3:21 pm

    Esse texto é da Lili. Você deve ter recebido o texto por e-mail dando créditos a autora acima citada. O blog dela é muito bom, tenho certeza de que você vai gostar.

    http://gravataimerengue.com/

    :*

  9. 9 Andressa maio 22, 2007 às 8:12 pm

    alguém merece gente misteriosa? Eu acho que não…

  10. 10 Andressa maio 22, 2007 às 8:13 pm

    aliás, que coisa mais sem graça…

  11. 11 Alguem de longe porém perto. maio 23, 2007 às 5:03 am

    Não sou um sem graça, e sim uma pessoa que tem o hábito de diário de ler blogs interessante. Eu acho injusto quando “roubam” um texto, mas, fique tranquila que não vai acontecer novamente.

    Peço desculpas aqui. Não o fiz criticando seu post, e sim te alertando sobre a injustiça.

  12. 12 Andressa maio 24, 2007 às 12:55 am

    Não estava criticando seu comentário, e sim o fato de vc comentar sem se identificar. É esse fato que considero sem graça…

    Nada contra quanto suas opiniões. Mas prefiro que a exponham e se identifiquem. Do mais, é bem-vindo aqui.

  13. 13 Carolina Cunha (Lili) maio 31, 2007 às 1:04 pm

    Bom, pra acabar com a discussão sem sentido, eu me apresento. rsrsrsrs… Andressa, o misterioso eu não sei quem era, provavelmente algum amigo meu que sabe a raiva que eu passo toda vez que entro em algum blog e vejo meu texto assinado por Carla Moura!! Eu não sou psicóloga!!!! Isso não são conselhos de uma psicóloga!!!!! rsrsrsrs… Mas enfim… Eu publiquei esse texto em dezembro de 2006, se você procurar alguma data na net antes disso, garanto que não vai achar. O misterioso já mandou o link da publicação original, eu mando também o link do texto que escrevi depois explicando tudo. É isso! Obrigada por postar!

    http://gravataimerengue.com/?p=95492196

    • 14 Henrique Chavaré agosto 31, 2009 às 4:30 am

      Olá, tudo bem?
      Sou diretor do Jornal Sutiã, um jornal voltado ao público feminino da cidade de Porto Alegre.
      Encontrei no perfil do orkut de um amigo, o texto que começa assim:

      Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

      Comecei a procurar na internet e achei um monte de coisas, inclusive essa sua resposta informando que tem alguém dizendo ser de autoria da Carla Moura (psicóloga).
      Gostaríamos de publicar esse texto e outros mais no jornal, por isso, peço-lhe que nos envie, se desejar que publiquemos, para o e-mail cadastrado esse texto e uma foto sua, que apareça bem o rosto.
      Se tiveres outros textos, podemos também publicar, na medida do possível, ou até mesmo tornar-se uma colaboradora, nos escrevendo mensalmente.
      Mande também um endereço postal para que possamos enviar-lhe alguns exemplares do jornal.
      Abraços

  14. 15 Andressa maio 31, 2007 às 8:50 pm

    Ok, ok, mil desculpas Lili! Fique tranquila, nesse ponto sou muito justa, e com certeza, darei seus devidos créditos!. 🙂 E mudarei o título, rsrsrsrs…

    Quanto ao Sr. Misterioso, obrigada pelo aviso.

  15. 16 Carolina Cunha (Lili) junho 1, 2007 às 4:09 pm

    Menina, você não existe!! rsrsrsrsrs… Cada blog que me dá o crédito pelo texto, eu escuto um sininho tocando, juro!! kkkkkkk… Obrigada, Andressa! Beijos!

  16. 17 Light_Aléo junho 1, 2007 às 7:02 pm

    hihihihihi Parece que tem polícia vigiando a net! Eh Respeito aos direitos Autorais! Pois eh amiga vivendo e aprendendo! PSP:> Anytime Anywhere

  17. 18 Thiago - Smapa janeiro 20, 2009 às 11:21 am

    kkkkk muito boa, mulheres venham aqui se acomodar.
    Bjs

  18. 19 Katia fevereiro 24, 2009 às 3:08 am

    Eu já tinha recebido o seu texto como sendo desta Carla Moura (existe ou não afinal?!), e achei o máximo!!!! A-DO-RO homem fofo, gostoso de pegar! O texto me serviu como uma luva. Porém hoje o texto voltou como sendo da Danuza Leão! Injuriei! A César o que é de César. Resolvi pesquisar e que alívio encontrar o verdadeiro gênio por trás do teclado! Parabéns e sucesso!

  19. 20 Helder março 16, 2009 às 3:07 am

    Olá para todos…
    Recebi este texto e, claro, a 1ª coisa que fui pesquisar é se ele era REALMENTE de uma Psicóloga. Acabei encontrando a “não autora” que trabalha em uma Santa Casa de Cachoeiro do Itapemirim.
    Bom… acho o texto super saudável e interessante, Lili!!!
    Apesar de eu ser um ex-fofinho, posso dizer que ostentei este “título” por alguns anos…rsss.
    MAS… mesmo depois de perder a “pancinha”, jamais perdi o bom humor, a sabedoria de sempre conversar e a permanente vontade de conquistar dia-a-dia a pessoa que está ao meu lado, seja com um olhar, uma flor, um carinho ou algo que a faça ver o quão linda e importante ela é para mim!
    Hoje me cuido e até tento ter um “tanquinho”, mas, com certeza para agradar a minha amada e não as outras…rsss
    Aliás, no tempo de “fofura”, realmente cheguei a subir na mesa e ensaiar o strip para fazer graça pra turma. Hoje, com absoluta certeza, não faria, justamente para não cair no ridículo de parecer querer atrair olhares.
    Posso sim subir numa mesa, mas, será à quatro paredes e somente se “ela” me pedir um show particular…rsss.
    Ahhh… e o quesito COMIDA… bom, este eu faço questão de fazer para ela, pois é um dos meus hobbys. Além de cozinhar no dia-a-dia, fazer receitas especiais, em momentos e datas também especiais, com certeza “alimenta” a chama do amor.
    Só fico devendo hoje o fofinho pra encostar, afinal, não dá pra agradar em tudo… mas… sempre se dá um jeito de aninhar no ombro quem se gosta, compensando com muito carinho, uma boa massagem ou um cafuné despretencioso.
    Afinal… os “ex-barriguinhas” também podem agradar!
    Abraços para todos!

  20. 21 lúcia abril 3, 2010 às 2:31 am

    Adorei! Quem escreveu tá certíssima.Aconteceu comigo esses dias, saí com um personal trainer q a primeira coisa q me mostrou foi a tal da barriga tanquinho!
    Na terceira vez que a gente saiu (eu tomando cerveja e ele a maldita H2O) eu me dei conta que talvez por excesso de mexer junto a cabeça quando faz um milhão de abdominais por dia, os neurônios do coitado devem ter se desalinhado, abandonado ele, ou escorrido junto com o suor!kkkkkk
    Garotos, please malhem um pouquinho o cérebro, a cultura e o bom humor que a barriguinha a gente nem nota!

  21. 22 toni manero abril 22, 2011 às 2:17 am

    Qual o seu disturbio?

    Gosta de gordo pq é carente e quer um cara que se sinta inferior perto de ti, te dando mais atenção?
    Gosta de gordo pq não simplesmente os sarados te desprezam?
    Gosta de gordo pq provavelmente teu exemplos em questao nao sao gordos, mas sim gente que nao gosta de esportes, e nao perde tempo com coisa de macho: futebol. Ou seja, você nao tem amiga, e quer que o panaca o acompanhe em todas suas interessantissimas empreitadas.
    Gosta de gordo pq nao suporta o fato de que fica 6 horas por dia entre cabelo, roupa e maquiagem e cuidando sua pose e tem outro que gasta metade desse tempo com ele?
    Pensa que os sarados sao burros e arrogantes. Quando na realidade você é a infiel, perturbada e arrogante? Além de burra, claro.
    Se você tivesse mais que 2 neurônios saberia que mulher busca segurança, em cima de estabilidade financeira, e ATITUDE nas decisões, visto que 90% não sabe se guiar sem homem. – beleza fica em 3o lugar. Não, a verdade não está nas comédias românticas.
    Ah, você é psicologa? devia se envergonhar de escrever isso e colocar como psicologa, admita que tu fez psicologia pq era perturbada e provavelmente foi formada em uma faculdade muito meia-boca.
    Ou você tem medo que suas amigas ajam como você, tirando casca dos namorados das outras? Aí se sente menos a mercê de gente do teu naipe?

    Parabens por escrever um texto e não passar nenhuma mensagem útil, inclusive por citar a infidelidade como algo ‘cool’.
    O que te faz uma recalcada com pedigree. entendo teus medos e distúrbios, busque tratamento.

    Texto de 5a categoria, autora extremamente RECALCADA.

    OBS: eu sou magro-pancudo!! 1,81, 88kgs. vivo de churrasco e cerveja 3 x por semana, cozinho – e bem, não fico fazendo pose, sou no mínimo 10x mais inteligente que você e não sou NADA sarado, mas recalque… NUNCA.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Flickr Photos

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

%d blogueiros gostam disto: