Piada

Depois dessa, impossível ficar indiferente…

Eu não costumo me pronunciar sobre política em meu blog. Mas ontem li uma “piada” no jornal que tive que postar para vocês.  Rendeu boas risadas. Leiam:

Pioneira do “setor retro-rebolativo”, a “cantora” Gretchen, filiou-se ao PPS e quer ser prefeita de Itamaracá, no litoral norte de Pernambuco. Ela afirma que 30 anos de “carreira artística” (Pffff…Ela não disse isso…Disse?) lhe proporcionaram “um olhar mais profundo” das coisas… Profundo? Conga que o diga! Sinceramente, depois de Clodovil na política, eu jamais imaginei que coisa tão bizarra pudesse acontecer nesse país!  Ela disse que iria deixar de ser “artista” para se dedicar à política. Só falta dizer que com isso pretende ajudar a população carente da cidade.  Vai ver que ela também deseja a paz mundial…

 Isso, só acontece no Brasil mesmo. Cadê meu nariz de palhaço? Assim eu faço jus à imagem de um país desses…

0 Responses to “Piada”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Flickr Photos

abril 2007
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

