Saúde – Composição: Rita Lee/Roberto de Carvalho

 Especialmente para dias como hoje…;)

Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Desse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!

Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!

5 Responses to “Saúde – Composição: Rita Lee/Roberto de Carvalho”


  1. 1 Jana abril 13, 2007 às 12:26 pm

    É isso aí, estou com você!!! “Quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões….”

    Como diz um ditado, se conselho fosse bom não davamos, vendíamos né..rs…!!!!

  2. 2 Janaína Calaça abril 14, 2007 às 12:06 am

    Não é que estou numa fase “chuta balde” total? Ultimamente tenho batido altos papos comigo mesma. Acho que é o tempo ocioso e a tentativa de escolher o que fazer da vida, depois de descobrir que fiz um bando de escolhas malucas. Mas enfim, enfim… Estou tentando tapar os ouvidos, pra ficar menos doida.
    😀

    Beijos, Andressa!

    Jana

  3. 3 Andressa abril 15, 2007 às 8:25 pm

    Hauhauhau…minhas queridas “Janas”…eu tenho que admitir que essa foi uma daquelas semanas de chutar balde, chutar pau-da-barraca…e tudo mais o que vinha pela frente…rsrsrs.

    E com certeza, eu tenho batido altos papos comigo mesma há tempos…para ver quais as escolhas que ainda tenho que fazer. Não é fácil.
    Mas estamos aí, rsrs.
    🙂

    Beijocas! Adorei o s comentários… 😉

  4. 4 cesar abril 17, 2007 às 1:07 pm

    T a bom..Vamos de musica. E foi bom voltar ao seu blog…

  5. 5 Andressa abril 17, 2007 às 11:50 pm

    sua visita sempre é bem vinda!


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
abril 2007
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

