Tudo bem…

Fico frustrada quando percebo que falhei.  Comigo mesma. Com os outros.  Mais frustrada ainda quando percebo o quanto sou limitada e… o quanto a fragilidade pode se tornar algo tão explícito quando tudo o que eu mais desejo, é poder abafá-la.  Guardá-la  no fundo do baú. Deixar lá, em um canto escuro. No quarto de bagunça junto às coisas velhas. Esquecida. Longe da vista de todos. Escondendo meus receios. Mascarando minha tristeza. Na tentativa inútil de ter a força em minhas mãos novamente.

Fico frustrada quando aquelas lágrimas contidas a tanto custo insistem em rolar. Lavando tudo. Trazendo angústia.  Frustrada quando já não me julgo assim, tão otimista ao me levantar pela manhã.

Talvez isso tudo seja apenas um pouco de cansaço. Ansiedade. Medo de errar.  De perder… Talvez isso passe logo. Talvez amanhã eu abra um sorriso para o motorista mal-humorado do ônibus. Para quem me trata com indiferença. Enfim… Isso tudo talvez eu faça amanhã.

Mas hoje, só por hoje, por que simplesmente dizer que… Tudo está bem? Estou exausta demais para bancar a Poliana no jogo do contente. Ao menos hoje…

4 Responses to “Tudo bem…”


  1. 1 Jana março 16, 2007 às 6:17 pm

    Dias escuros, a mente nebulosa, perdida, naquele túnel sem saída, sem nem mesmo uma luz no caminho…. Sei como é, parece que tudo para, e não econtramos a porta de saída! Pare, respire, acredite, e não espere o amanhã, porque é muito longe…

  2. 2 Alerio março 16, 2007 às 7:17 pm

    Li tudo não, mas vai ficar tudo bem! Estamos ai! ou pelo menos a net está, se precisar desabafar mande um e mail pra mim! ou liga ou peça uma ligação! Bjs! Felicidades ai eh a idade que tah pesando?

  3. 3 Alerio março 16, 2007 às 7:18 pm

    Não sou a saudosa Kel mas talvez quebre um galho!

  4. 4 Alguem de longe porém perto. março 16, 2007 às 7:33 pm

    “Fico frustrada quando percebo que falhei. Comigo mesma. Com os outros. Mais frustrada ainda quando percebo o quanto sou limitada e… o quanto a fragilidade pode se tornar algo tão explícito quando tudo o que eu mais desejo, é poder abafá-la.”

    E são nesses momentos que você mostra ser forte. Não mude, está indo bem.

    Abraços


Deixe um comentário

Flickr Photos

março 2007
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

