8 de Março

E eu não ganhei sequer uma rosinha daquelas que você recebe na porta do supermercado!!!

Ainda penso que queimamos sutiãs à toa, diante de nossa própria desvalorização. Porém, contudo, entretanto, todavia…não vou entrar no mérito para discutir o quanto nosso feminismo é caolho e hipócrita. Não hoje.

Poucas palavras, para definir como me sinto em  relação ao ser mulher. Autor fantástico.

“É que esta criatura adorável, divina, nem se pode explicar, nem se pode entender; procura-se a mulher, encontra-se a menina. Quer-se ver a menina e encontra-se a mulher”. (Machado de Assis)

sentemcomoestesversos.jpg

 

3 Responses to “8 de Março”


  1. 1 Jana março 9, 2007 às 2:57 am

    Nada como Machado né!!! Uma outra frase dele que marcou muito a minha vida…e aliás, tenho até a data..rs..Ano de 2000!!! “Dois horizontes ficham nossa vida: Um horizonte – a saudade do que não há de voltar. Outro horizonte – a esperança dos tempos que hão de chegar.” Demais, deve ter feito com certeza pensando em alguma Musa…rs.. nós mulheres, o que seriam deles…rs…!!!

  2. 2 Eduardo Maçan março 9, 2007 às 1:15 pm

    Eu me recuso a dar parabéns no “dia internacional da mulher” (por acreditar que há motivos melhores do que a comemoração de uma data), Mas ainda assim saiba você está na minha pequena lista das que fazem por merecê-los, ainda que eu não os dê 😉


Deixe um comentário

Flickr Photos

março 2007
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

