Aí está…

Eu estava devendo meu desenho. Não esperem tanto assim de mim como desenhista, rs. Mas, esse eu fiz a mão livre, não risquei por cima do modelo não, tá? (como muita gente pode pensar, rs…) E tem outro, que posto outro dia. 🙂

digitalizar0007.jpg

                                        

          

         

5 Responses to “Aí está…”


  1. 2 Jana fevereiro 26, 2007 às 5:27 pm

    Nossa, que demais!!! Vou reforçar para o Du a página extra do nosso livro, o que aliás, ele não cria faz tempo…. Vamos dar um “chacoalhão” nele…rs..!!! E vou usa-la….rs… Com segunda intensões…rs…!!!!

  2. 3 Eduardo Maçan fevereiro 26, 2007 às 10:04 pm

    Hahaaha, você vai ter que pedir permissão pro Quino pra usar a Mafalda, Jana 😉

    Caramba, se bem que eu acho que ele ia dar permissão na hora e ainda ia ficar orgulhoso do desenho da Andressa 😀

  3. 4 Andressa fevereiro 28, 2007 às 12:18 am

    Jana, jana…rsrs, olha as segundas intenções! Logo, logo, eu posto o outro.

    Hauhauhaua…será que o Quino se importaria com minha cópia? rs 😉

  4. 5 Alerio março 1, 2007 às 2:16 am

    Desenho bunito heim!


Deixe um comentário

Flickr Photos

fevereiro 2007
S T Q Q S S D
    mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

