Cyndi Lauper no chinelo…

Resolvi sair da toca na sexta-feira a noite, pré- Carnaval. Idiotice. Eu tinha me esquecido que todo mundo estava saindo para viajar a noite. Pegamos um trânsito na 3º Ponte (éhhh, o destino era Vila Velha), e o fusca da Taís estava rebelde (isso já está virando perseguição, rs). Como o carro não tem som, e estávamos paradas em cima de uma ponte de não sei quantos metros de altura…oras, o jeito foi improvisar um som ambiente, eheheh.

Eram 3 vocais: Taís , Paula e eu… o repertório era vasto! Tão criativo e de tão boa qualidade que nem me dou ao trabalho de postar aqui. Vocês ficariam emocionados, de tão alto nível. Meu ia-iá, meu io-iô e muito mais…(tosqueiras que vc só canta quando está entre amigos, fique certo disso.)

Depois, já em casa, pensando na cena, me recordei de algo mais tosco ainda: poderíamos ter imitado a Cyndi Lauper naquela noite com perfeição! (vozes esganiçadas não faltariam! ehauhauehau…)  Ahhh, modéstia a parte, a pobrezinha ficaria no chinelo…

ohhh girls! They want have fun…”

Essas más companhias, acabam com minha imagem…  😀

11 Responses to “Cyndi Lauper no chinelo…”


  1. 1 Alerio fevereiro 22, 2007 às 6:18 pm

    Ei eu me lembro dessa fotucha ai das ufes! Tempo bão heim de pupt!
    Maravihla passavamos praticamente o dia inteiro juntos!

  2. 2 Alerio fevereiro 22, 2007 às 6:23 pm

    Heim vc esqueceu de dizer que ficavamos erolando juntos lah na legenda! E incrivel como aquela maquina conseguiu tirar aquela foto!

  3. 3 Andressa fevereiro 22, 2007 às 6:31 pm

    É mesmo…
    O trio: eu, vc e Nat. Putz, já matamos aula naquele lago né?

    hauahauhaua…as aulas de história do prof. gorducho, lembra? Affe, vire e mexe chegávamos atrasados da escola técnica e ficávamos do lado de fora, para entrar na 2º aula! Ehehehehe… Loucura de cursinho!

    Bons tempos!!! 😀

    ihihih, lembra quando o R.U entrava de greve e não tinhamos onde almoçar?!? rsrsrsrs. Eu comprava aquelas vitaminas que vcs odiavam na cantina do IC…hauahua, e vc, comia aquela maionese caseira temperada horrorosa (cheia de salmonela!!!!!!!!!) rsrs, o mais legal é que nunca te deu dor de barriga!

    Caramba…como a gente precisava de pouco para se divertir, heim? rsrsrs

  4. 4 Andressa fevereiro 22, 2007 às 6:34 pm

    … lembra da linguiça que serviam no R.U? Argh, era uma linguiça andrógena aquilo…

    hauahuaaua…antes o suco de amarelo!!!!!!

    🙂

  5. 5 Andressa fevereiro 22, 2007 às 6:36 pm

    méritos a queridinha aqui!!!!! ehehehe

    qtos pixels tinha aquela?

  6. 6 Alerio fevereiro 24, 2007 às 6:29 pm

    Nossa pior era aquela carne ensopada com repolho hovivel! A maionese era uma maravilha pena q agora nao tem mais! Mais a sua vitamina era de q mesmo? Beterraba, cenoura tinha mais alguma coisa ruim? Nossa aquela maquina era dos primordios das maquinas digitais! tinha 2 MP mas pra render nem tava na qualidade maxima! Ah e quando fomos pegos la na caixa d’agua pela policia patrimonial que estava nos vigiandopelas cameras! heheheheh!

  7. 7 Alerio fevereiro 24, 2007 às 6:31 pm

    Sobre o saudoso cerlon natividade (nome inesquecivel) Eu dormia demais nas aulas dele, e de vez em quando ele tinha q me acordar heheheh! eh q depois daquele rango do RU nao tinha como nao dormir!

  8. 8 Alan janeiro 22, 2010 às 7:02 pm

    Quanta idiotice para três antas. Deu pra ver que além de não ter um bom ovido vcs não têem ética e nem senso crítico. Tente cantar Girls just want to have fun pra vcver o que é bom pra tosse. Antes de abrir essa latrina de asneiras procure se informar antes de fazer qualquer crítica, pois, quem vai ficar redicularizado vai ser vc mesmo. Pois para fazer críticas tem que ter domínio do assunto, o que parece que vc não tem. Acho melhor vc comprar um cérebro novo, vai ser mais fácil pra vc.

    • 9 Andressa janeiro 22, 2010 às 7:43 pm

      Alan, meu querido, acho que o anencéfalo aqui é o senhor, afinal, só alguém sem o mínimo de senso de humor para fazer um tipo de crítica descabida como a sua.
      Se você se julga tão inteligente pelo fato de conhecer apenas uma única musiquinha da sua diva-musa inspiradora, sinto muito meu bem. Antes de perder o seu tempo lendo a minha latrina de asneiras, volte para a escola e aprenda a escrever, porque é o seu português, gracinha, que está ridículo por aqui.

      • 10 Alan janeiro 25, 2010 às 11:45 am

        Olá criança, lembra do ditado pimenta nos olhos dos outros é refresco, hehehe!!!
        Deu pra ver que além de não ter cérebro é egocentrista não sabe receber uma crítica e crescer com a mesma, que pena.
        Você é muito gata, mas beleza não é tudo se vier sozinha, do que adianta uma mulher bela mas tola, minha diva foi a 1ª mulher a emplacar 4 canções de um mesmo álbum nas paradas americanas, coisa que não é pra qualquer Diva, ah!! além de estar envolvida em várias causas sociais, ouça o “Bring Ya To The Brink” o último cd da Cyndi talvez você mude de idéia, é importante crescermos como pessoas sempre independente da causa. A propósito vc tá muito Gata na foto.
        Beijos e se cuida.

  9. 11 Andressa fevereiro 2, 2010 às 5:58 pm

    “Egocentrista”, não sabe receber críticas, crescer como pessoa e todo essa conversinha de pessoa sensata após me agredir do nada em meu blog por falta de senso de humor? Ah coleguinhaaaa, vai com Deus e com sua diva.

    Inté.


Deixe um comentário

Flickr Photos

Da série: Fotos Estranhas I

Mais fotos
fevereiro 2007
S T Q Q S S D
    mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

